League of Legends - Review : Annie [PT]

 :: Media :: Videos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

League of Legends - Review : Annie [PT]

Mensagem por CyberShadow em Dom Ago 15, 2010 11:24 am

Boas. Comprei a Annie por 1350 IP e pensei em ligar o FRAPS para que vos possa fazer uma pequena "primeira impressão".
Peço desculpa pela minha falta de pronúncia e por ser cioso lol.
Brevemente tenciono em publicar um video de melhor qualidade/melhor som/melhor pronucia XD .
"Amanhem-se com o que têm =P "

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

NOTA: Sou o Tiguardian no YouTube.

CyberShadow
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 22
Localização : São Miguel, Açores

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: League of Legends - Review : Annie [PT]

Mensagem por NTM em Dom Ago 15, 2010 2:24 pm

porque não matas os bots para ganhares mais gold -.-

a tua maneira de jogar ainda não tá lá muito boa, que lvl és ?

NTM
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 25
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: League of Legends - Review : Annie [PT]

Mensagem por CyberShadow em Dom Ago 15, 2010 8:57 pm

NTM escreveu:porque não matas os bots para ganhares mais gold -.-

a tua maneira de jogar ainda não tá lá muito boa, que lvl és ?
lvl 8.
Eu tentei matar-lo 2 ou 3 vezes, mas ele fugia qnd vida=25% xD .
Sei que podia ter dado só com melee de perto e depois usasse as skills qnd ele fugisse, mas pronts só queria experimentar.
E eu nao jogo assim lol.

CyberShadow
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 22
Localização : São Miguel, Açores

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: League of Legends - Review : Annie [PT]

Mensagem por NTM em Seg Ago 16, 2010 6:45 am

CyberShadow escreveu:
NTM escreveu:porque não matas os bots para ganhares mais gold -.-

a tua maneira de jogar ainda não tá lá muito boa, que lvl és ?
lvl 8.
Eu tentei matar-lo 2 ou 3 vezes, mas ele fugia qnd vida=25% xD .
Sei que podia ter dado só com melee de perto e depois usasse as skills qnd ele fugisse, mas pronts só queria experimentar.
E eu nao jogo assim lol.

porra tentas-te mata-lo, não é assim muito dificil...
mata-se facilmente -.-

NTM
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 25
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: League of Legends - Review : Annie [PT]

Mensagem por jofra em Seg Ago 16, 2010 7:22 am

hehe bela pronúncia Razz quanto ao video, ve-se que te falta treino xD, umas tips que te posso deixar:
- Ao farmares da sempre o last hit com o teu Q, porque se matares um creep com a skill recuperas o mp gasto, assim podes recuperar a mana com alguma facilidade.
- Se vires que vais entrar em algum pvp salva SEMPRE o teu stun (é muito importante) e faz sempre o combo R (para aoe stun com o tibber) -> Q/W -> W/Q -> Ignite.
- Mete sempre um ponto no teu E o mais cedo possivel (eu meto-o a lvl 3), assim podes fazer mais rapido os stacks para o stun.
- Item build que uso:
1 - Saphire Crystal
2 - Saphire Crystal -> Catalyst the protector
3 - Sorcerer shoes
4 - Catalyst the protector -> Rod of ages (é muito importantes arranjes este item o mais rapido possivel, para usufruíres da sua passiva)
5 - Mejai's Soulstealer (se tiveres a matar bem, senão esquece este item)
6 - Rylai's Scepter
7 - Void Staff ( É bom contra teams adversárias com muito magic resist items, se vires o contrário esquece o item que não compensa)
8 - Zhonya Ring
9 - Deathfire Grasp

E mais não me lembro, espero ter ajudado

cumps

jofra
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: League of Legends - Review : Annie [PT]

Mensagem por CyberShadow em Seg Ago 16, 2010 7:49 am

Primeiro de tudo, como já disse, não tava a jogar "para valer". Não tava a jogar pelo PvP nem nada. Se fosse assim, então tinha me escondido nas ervas, ou mesmo ter comprado botas para contornar as torres e "caçar" o bot.
Fiz este video com o intuito de apenas mostrar a minha impressão das skills da Annie, damage, etc... Mesmo assim, não me safei lá muito bem a nível de informações/pronúcia xD . Mas foi o meu primeiro video =P . Prometo uma review melhor (não digo datas, porque isso dá asneira ás vezes LOL).

E segundo, obrigado jofra pela tua lista extensiva de itens =D . Era mesmo isto que eu queria saber, pois a lentidão dela até me assustou... Tou habituado a usar ataques rápidos ou mesmo perseguir a vitima, mas fonix que gaja de lenta. Sei que se pode comprar itens para melhorar isto, mas ia abdicar de outros itens essenciais.
Na tua lista tem itens que nunca vi, mas estou ansioso por os comprar/experimentar.

Outra coisa, só jogo este jogo há 5 dias no máximo lol (foi quando me juntei a esta comunidade)... Sei que ainda nem cheiro os experts, mas o que vocês viram naquele video não aplica-se a todos os champions (respectivamente o shen, fiddlesticks e o warwick)

Conclusão: Fiquei um pouco decepcionado com a Annie... Mas talvez precise de prática, como vocês, e até eu, notaram =/ .

Nota: Não estou habituado a usar poções e afins em pvp (neste jogo). Não dá para ter as poções em hot-keys tipo o "F1", "F2", "F3", etc?

CyberShadow
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 22
Localização : São Miguel, Açores

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: League of Legends - Review : Annie [PT]

Mensagem por santi em Seg Ago 16, 2010 8:39 am

cheers o que interessa eh a intenção
e assim ja podem ter vah uma ideia das skills da annie
tou a pensar fazer um video do teemo mas mesmo a jogar em normal vs players

santi
Unranked
Unranked

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 25
Localização : Algarve

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: League of Legends - Review : Annie [PT]

Mensagem por CyberShadow em Seg Ago 16, 2010 9:01 am

Santi escreveu: cheers o que interessa eh a intenção
e assim ja podem ter vah uma ideia das skills da annie
tou a pensar fazer um video do teemo mas mesmo a jogar em normal vs players
Eu agradecia até. Ainda não percebi bem que bases de ataque tem ele.
E como sou um pouco preguiçoso, não me apetece desperdiçar 1 hora de jogo a testar um campeão enquanto posso estar deitado na cama.
LOL

CyberShadow
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 22
Localização : São Miguel, Açores

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: League of Legends - Review : Annie [PT]

Mensagem por jofra em Seg Ago 16, 2010 9:27 am

CyberShadow escreveu:Primeiro de tudo, como já disse, não tava a jogar "para valer". Não tava a jogar pelo PvP nem nada. Se fosse assim, então tinha me escondido nas ervas, ou mesmo ter comprado botas para contornar as torres e "caçar" o bot.
Fiz este video com o intuito de apenas mostrar a minha impressão das skills da Annie, damage, etc... Mesmo assim, não me safei lá muito bem a nível de informações/pronúcia xD .

Nota: Não estou habituado a usar poções e afins em pvp (neste jogo). Não dá para ter as poções em hot-keys tipo o "F1", "F2", "F3", etc?

Desculpa la se ficaste chateado, mas a minha intenção era apenas ajudar Razz

Quanto a tua pergunta, podes ir as opções do jogo -> Key blindings -> Mudar pas keys que quiseres

jofra
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: League of Legends - Review : Annie [PT]

Mensagem por CyberShadow em Seg Ago 16, 2010 11:59 am

jofra escreveu:Desculpa la se ficaste chateado, mas a minha intenção era apenas ajudar Razz

Quanto a tua pergunta, podes ir as opções do jogo -> Key blindings -> Mudar pas keys que quiseres
N fiquei chateado pelo teu post, mas sim pelo do NTM xD .
Oh ty, isso vai me dar um jeitao >_>

P.S. - Não estou chateado com ninguem LOL. O velho dita prevalece aqui "Nem tudo o que parece, é" =P .
Até o darkPT deve ter ficado com uma má impressao da minha jogabilidade, qnd tive num server com ele... Again, desperdicei IP's num Champion que nunca joguei enquanto podia ter guardado e posteriormente comprado o Warwick ou mesmo o Shen >_> .

CyberShadow
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 22
Localização : São Miguel, Açores

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: League of Legends - Review : Annie [PT]

Mensagem por NTM em Seg Ago 16, 2010 8:28 pm

CyberShadow escreveu:
jofra escreveu:Desculpa la se ficaste chateado, mas a minha intenção era apenas ajudar Razz

Quanto a tua pergunta, podes ir as opções do jogo -> Key blindings -> Mudar pas keys que quiseres
N fiquei chateado pelo teu post, mas sim pelo do NTM xD .
Oh ty, isso vai me dar um jeitao >_>

P.S. - Não estou chateado com ninguem LOL. O velho dita prevalece aqui "Nem tudo o que parece, é" =P .
Até o darkPT deve ter ficado com uma má impressao da minha jogabilidade, qnd tive num server com ele... Again, desperdicei IP's num Champion que nunca joguei enquanto podia ter guardado e posteriormente comprado o Warwick ou mesmo o Shen >_> .

desculpa lá mas a minha intenção não era chatear-te Razz
Já agora a annie por ser uma personagem lenta, mas se ela avançar contra ti espera que use o ultimate, ou então perdes mesmo muita HP
Deve ser sempre a 1º a morrer em team fight

NTM
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 25
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: League of Legends - Review : Annie [PT]

Mensagem por CyberShadow em Ter Ago 17, 2010 2:20 am

Lol n há crise. N penses que fico chateado por mt tempo tbm xD .
Apeteceu-me usar a Annie pq uma vez tava num jogo e ela de repente aparece, tirando-me quase toda a vida. Fiquei com menos de 10% da minha vida a nível 15 (ela tava a nivel 16). Fiquei impressionado com a quantidade de damage q ela me tirou. Depois hei-de praticar com ela e fazer builds de jeito lol, que nem no video me dei ao trabalho de fazer teleport e comprar itens XD .
Cya

CyberShadow
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 22
Localização : São Miguel, Açores

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: League of Legends - Review : Annie [PT]

Mensagem por icerulz em Ter Ago 24, 2010 7:17 am

Bem, acho que já disseram tudo sobre a review..
Mas, tenta comprar items ao inicio.
OBrigado pela review Very Happy
Isto faz-me fazer uma review do mord.

icerulz
Unranked
Unranked

Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: League of Legends - Review : Annie [PT]

Mensagem por Fury em Qua Ago 25, 2010 9:15 pm

Na Annie existe tudo menos decepçao.

Lê com atençao os skills, no inicio do jogo so tens necessidade de usar a primeira skill(Q), para dar o ultimo hit nos mobs, deste modo... NEM MANA IRÀS GASTAR! a segunda skill(W) raramente eh usada, so se usa para fazer burst dmg(fazer mto dano em pouco tempo) normalmente para matar champs ou qdo tens de matar mtos minions rapidamente.

Quanto ao nao saberes q items comprares, tens aqui um grande site de builds, para qualquer champ, mas vou meter link do melhor da Annie
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dps de te habituares um pouco mais a ela e apanhares o jeitinho ao Stun da annie, vais ver que ela é... MORTAL


Teres o stack do stun a... 3 por exemplo, mandares a rotaçao dos skills em tipo... Q -> W -> R (Stun) ajeitas-te de modo a qdo o cooldown acabar estares suficientemente perto para voltar a mandar a primeira skill Q. endgame, e sem magic resist, ja era.


Quanto aos items... Poçoes/skills activas dos items... Existem atalhoes para eles, nao é F1-F6 mas sim, de 1 a 6!

Espero ter ajudado em algo... e certamente tens de gerir melhor a tua mana, nao apenas para jogar de annie mas com qualquer champ, especialmente casters! Smile


Cumps.

Fury
Unranked
Unranked

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: League of Legends - Review : Annie [PT]

Mensagem por CyberShadow em Qua Ago 25, 2010 11:42 pm

Lol, este video já foi feito á tempo suficiente para eu saber jogar com a annie XD
However, quando eu espero até ter o stun stack completo para depois R > E > W > e Q se o gajo fugir ^^

CyberShadow
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 22
Localização : São Miguel, Açores

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: League of Legends - Review : Annie [PT]

Mensagem por Fury em Qui Ago 26, 2010 10:48 am

Que tal, começares pelos skills q têm menos Cooldown?!

...no caso de ele fugir podes voltar a manda-los mais cedo, nem q seja um segundo, pode ser a diferença entre matar, ou nao.

Smile

Fury
Unranked
Unranked

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: League of Legends - Review : Annie [PT]

Mensagem por CyberShadow em Qui Ago 26, 2010 11:31 am

Fury escreveu:Que tal, começares pelos skills q têm menos Cooldown?!

...no caso de ele fugir podes voltar a manda-los mais cedo, nem q seja um segundo, pode ser a diferença entre matar, ou nao.

Smile
Yh, já hoje vi que isso compensava XD .
Agora uso: Q > W > R > Q > W

CyberShadow
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 22
Localização : São Miguel, Açores

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: League of Legends - Review : Annie [PT]

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:35 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Media :: Videos

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum