Ola a todos, sou o Lariachi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ola a todos, sou o Lariachi

Mensagem por Lariachi em Dom Set 09, 2012 11:49 pm

Boas, o meu nome (verdadeiro) é João Lopes, sou de Sintra e tenho 19 anos. Já jogo League of Legends à 1-2 anos, embora tenha perdido interesse nestas ultimas semanas.

O meu primeiro champion com que me especializei foi o Nasus (off tank - Warmogs, Atmas e Trinity force, tal como era com a Irelia) neste tempo a Meta ainda não estava lá, foi este champion que me levou a nivel 30 e depois percebi que ele nem sempre servia para o Top e não era o melhor na jungle. Depois comecei a jogar outros champions e outros papeis (e pouco depois disso apareceu o meta game), agora jogo mais no bot como support (todos, leona e lulu quando estão free) e carry (todos excepto Ezreal e Draven), jogo no bot mais passivamente, mais calmo (normalmente com a Tristana e Vayne, que são mais squishies no inicio) e só jogo agressivamente com o Urgot, não sou dos melhores para o meio (jogo mais ou menos com a Morgana, Kassadin, Fiddlesticks e a minha preferida - Lux) e prefiro evitar a jungle.

Ou seja resumidamente:
-Preferidos (para jogar):
Em AD Carry - Tristana, Vayne, Sivir e Graves (So em free week)
Suporte - Taric, Janna, Nunu (este que recebeu buff à pouco tempo) e Lux (Harass, harass e harass)
Mid - Lux, Morgana (o champion mais simples para se jogar meio) e TF.
Top - Singed, Nasus, Nunu, Irelia e GP (não jogo muito com este agora)
Jungle - Malphite, Amumu, Maokai (quando ta free) e Pre-buff Evelynn (era dos meus favoritos na jungle, sinto saudades dessa evelynn)
-Odiados para jogar:
Carry - Draven e Twitch
Suporte - Blitz (os meus grabs são fracos e muitas vezes falho)
Mid - Ahri e Galio (Skillshots os dois), ha mais mas não me apetece dizer todos os champions do meio
Top - Rumble, WW e Udyr
Jungle - WW (WW é um champion em que sou terrivel, nunca entendi a build dele para a jungle)
Outras coisas:
Streamers Favoritos: Guardsman Bob e PhantomLord
Modo favorito: ARAM

Bem acho que isto resume tudo e o mais importante para me quem quiser contatar o meu nome no LoL é LordRiaper e eu não jogo Ranked (muito stressante)

Lariachi
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: