Alistar, the Minotaur

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alistar, the Minotaur

Mensagem por tiagofear em Qui Mar 04, 2010 3:40 am

ALISTAR THE SUPPORTSTAR

esse guia é meu mesmo faz o alistar um bom support,por ter muita cura ele acaba virando tank também,morre-se bem pouco com essa build (pelo menos comigo)

1. Antes do jogo:

as runas eu não vou falar pq eu não uso runas especificas pro alistar,mas acho que cd reduction cai bem
as masteries eu coloco 0/9/21 pra ter bastante regeneração e pans ou
9/0/21 para ter cd reduction e um pouco mais de ap
mas pode ir 9/21/0 pra ser bastante tank
ele é bem versatil
mas a mais prefirivel é a primeira pq vc deixa os seus 2 spells melhores e ainda com cd baixinho(pegando o que da up no ghost e no flash)
os spells flash+ghost sempre
flash pq da pra vc se posicionar pra dar o stun e chifrada e ghost pra geralmente escapar,vc da o seu ult com o ghost=escapou com vida

bom tendo começado o jogo vc tenta ficar na mesma lane que um assasin ou algum dps alguem bom pra derrubar torres

2. Ordem das skills

1)pulverize
2)Triumphant Roar
3)Headbutt
4)Triumphant Roar
5)Triumphant Roar
6)Unbreakable Will

depois disso vc deixa o Triumphant Roar no cinco bota pontos no unbreakable sempre que der e fica alternando entre pulverize e headbutt

3. Itens

você começa com um mana manipulator depois vc pega um saphire crystal ai um ruby crystal e faz um catalyst the protector ai quando vc tiver dinheiro o bastante faça um innervating locket vai melhorar pacas sua cura,e vc ainda vai curar mana(sua dos aliados e dos minions) proximo item é uma boots of speed que vc vai fazer uma boots of swiftess depois seu objetivo é um archangel staff começando pela tear of godness(faça no exato momento que der,pq ai vc não perde a mana a mais que ela te dá) depois blasting wand e fecha o archangel(o ap que ele da é bom pra todas as suas skills mais cura e mais dano) depois é um zoyan indo pelos 2 blast e ai o sage's ring depois fecha o anel mais cura e mais dano se por milagre vc ainda ta jogando vc pode tentar fazer um nashor é isso vc não é um matador,mas ajuda a galera podem opinar

tiagofear
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: