Platinumgod (novo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Platinumgod (novo)

Mensagem por Platinumgod em Dom Out 02, 2011 12:46 pm

Ora bem, eu sou o Platinumgod como podem ver pelo assunto deste tópico e resolvi escrever isto para me apresentar visto ser novo ao forum.
Decidi juntar-me a esta comunidade pois do meu grupo de amigos sou dos pouco que joga LoL e como tal preciso de encontrar pessoas com quem possa jogar e discutir sobre vários aspectos do jogo.
Apesar disto nao jogo muito, visto que anteriormente o meu pc nao aguentava com o jogo e so agora que comprei um novo comecei a jogar mais, como tal sou ainda nivel 11. Devido aos meu horários as horas em que normalmente mais jogo sao à noite entre as 20:00 e as 01:00. Não sou muito entendido no jogo mas gosto de pensar que ja dou uns toques tambem devido à minha experiencia noutros jogos deste tipo.
Tenho algumas expectativas ao ter.me juntado a este forúm pois vejo que aqui posso vir a encontrar pessoas com quem jogar e assim aumentar a diversão que o LoL proporciona e ao mesmo tempo aprender mais acerca do jogo com os "veteranos".
Só para concluir, pretendo ser um membro activo deste forum e ajudar em tudo que o meu conhecimento acerca do jogo permitir, apesar de certamente me colocar mais vezes no lugar de informado do que no lugar de informador.

E bem penso que a minha apresentação já está feita, agora vou jogar mais umas partidas Razz

Platinumgod
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Re: Platinumgod (novo)

Mensagem por Admin em Sab Out 08, 2011 3:32 am

bem vindo add ING: LusitanoPt

Admin
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário http://lol-portugal.forumeiros.org

add

Mensagem por elements91 em Seg Out 10, 2011 3:19 am

ola adiciona elementskid eu penso poder ajudar te um pouco. entre todos conseguimos fazer muito melhor

elements91
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Re: Platinumgod (novo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:35 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: