Erro no LoL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Erro no LoL

Mensagem por slkbc em Seg Ago 01, 2011 11:24 am

Boa noite a todos,
Eu formatei o pc, e tinha o LoL no disco externo fiz o setup, instalei e tudo correu bem joguei a noite toda, com tudo tinha-me ocorrido um "bug" e eu decidi desinstalar e voltar a instalar o jogo.
Ao iniciar o jogo correu tudo bem, quando estava a fazer o summoning aparecia tudo a azul e dava-me um outro erro, decidi voltar a fazer o mesmo e nada...
Entao voltei a desinstalar e fui fazer o download no site com esperanças que desse, instalei tudo bem e quando vou clicar no launcher ele diz: unable to load language module.
Ja visitei o forum do LoL e já ocorreu este problema mas eu não percebi bem, tinha la um link eu cliquei e saquei o que ele tinha lá mas disse que dependia do S.O, e ao "jogador" que dava o mesmo erro que a mim não conseguir resolver :s
Espero que me consigam ajudar, um obrigado e um grande abraço!

slkbc
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Re: Erro no LoL

Mensagem por Admin em Seg Ago 01, 2011 7:23 pm

tens k desinstalar, reiniciar o pc de seguida, depois tentas instalar, ah e apaga tudo correspondente o lol, se o erro kntinuar, so ah uma solução alguem k tenha o lol to pass... basta copiar a pastas colas na tua e pronto ta feito

Admin
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário http://lol-portugal.forumeiros.org

Mensagem por Cannibalh em Qua Ago 10, 2011 7:57 am

Bem isso cheira me a problemas nas drivers de som....e estranho mas acontece por vezes tenta reinstalar de som e video mas por umas diferentes ou mais actualizadas.
O pc reinicia quando a jogar ou so fica azul no jogo e da para minimizar? Da som quando azul?

Cannibalh
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:53 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: