Probelmas técnicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Probelmas técnicos

Mensagem por r3v3rGe em Qui Mar 31, 2011 11:00 am

Boas.
Estou a criar este post devido a um problema com que recentemente me deparei (após ter formatado o pc, voltado a sacar League of Legends e fazer as actualizações) ao tentar logar. Insiro as minhas informações (dados confirmados), o jogo corre mas ao entrar deparo-me sempre com a mensagem/aplicação inicial que nos pede para escolher um nome para o nosso Summoner. Já tentei recuperar password e alterá-la, continua apor obra de não dar. Tentei inclusive registar o mesmo nome de jogador e, como era de esperar, não é possível pois o nome já está registado. Daí sei que a conta não desapareceu por obra de espírito santo. Já enviei um e-mail para a equipa de suporte da Riot há algumas horas atrás mas, como esperado, ainda não obti resposta. Sei que algumas horas não é normalmente o suficiente de forma a obter feedback sobre o ponto de situação, mas tendo em conta que a última vez que tive problemas técnicos e tentei entrar em contacto com eles acabei por conseguir resolver o problema sozinho sem que ainda hoje tenha obtido qualquer espécie de resposta, decidi criar então esta post na esperança de que algum de vocês tenha-se já deparado com uma situação semelhante ou mesmo idêntica. Há-que frisar que um amigo já conseguiu logar na conta dele no meu pc, a "solução" mais lógica que me ocorre é provavelmente ter que esperar por uma resposta da Riot, mas custa-me acreditar que dependo disso para puder voltar a jogar, tendo em conta o final (até agora indeterminado) da outra dita situação com que anteriormente já me deparei.

Agradecia qualquer tipo de sugestão ou solução visto que tenho um vício para sustentar, tal como muitos de vocês bem devem compreender, haha!

Obrigado pela atenção, fico então à espera dos vossos posts.
Um abraço.

r3v3rGe
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Re: Probelmas técnicos

Mensagem por Soulmark em Sex Maio 06, 2011 11:51 am

boas...

Bem, de acordo com o explicado:
".Tentei inclusive registar o mesmo nome de jogador e, como era de esperar, não é possível pois o nome já está registado"
"Há-que frisar que um amigo já conseguiu logar na conta dele no meu pc"

Provavelmente a conta foi hackeada :S, contudo podes confirmar neste site se tem existido actividade recente

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] metes o nome do teu user e dps fazes search...

bons jogos

Soulmark
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: