Addons/Mods LoL

:: Media :: Download's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Addons/Mods LoL

Mensagem por CyberShadow em Seg Jan 24, 2011 9:46 am

Neste tópico serão postados quaisquer Addons/Mods que me pareçam interessantes/úteis. Se vocês encontrarem algum mod/addon que não esteja neste tópico, façam um post com o Mod/Addon que gostariam de adicionar a esta lista ^^

NOTA: Aconselho-vos a utilizar o launcher ACE invés do da Riot pois este já vem com alguns Mods.

Addons
Clique-me para abrir!:

LoL Replay
Um programa que grava o vosso jogo em vídeo de maneira a que possam vê-lo as vezes quanto quiserem ou mesmo fazer upload para a Internet! Uma excelente alternativa ao Fraps visto que o Fraps muitas vezes diminui os FPS do LoL.

Mastery Swap
Um programa que usava muitas vezes. Permite gravar e escolher muitas builds de Mastery em vez de ter que agir nas pressas no Champion Select Razz

LoL Master Save
Passei a usar este devido à maior flexibilidade/rapidez. Tem praticamente as mesmas funções do que o Mastery Swap, mas não tem o problema de não reconhecer o tamanho da janela e ter q escolher a mesma build 4x.
NOTA: A vossa janela provavelmente será reduzida para não haver problemas.
NOTA 2 : Não é necessário instalarem. Basta correrem o vosso cliente, fazerem login e correr o programa que ele vai automaticamente ajustar e reconhecer o cliente.

Mods
Clique-me para abrir!:

LOTR Pack (Range Indicators + Circle
Se querem dar um certo nível de "mística" e personalização, aconselho-vos a adquirirem este pack de Indicadores de Linha + Limites de Spells.

Launcher ULTRA Pack - 4shared
Launcher ULTRA Pack - MegaUpload
Estás farto da Skin do Launcher? Estás indeciso se vais parar de jogar por causa da Skin? Então não procures mais! Deixo-vos aqui o pack que actualmente tenho guardado no PC. Este pack tem cerca de 150 Custom Skins para o vosso launcher!
- Para instalarem basta seguirem copiarem os ficheiros e colarem-nos no respectivo lugar dentro da pasta do jogo.
- Aconselho-vos a fazer um backup dos ficheiros originais antes de colarem os novos.

SkinLoL

O que este programa permite é alterar a UI do League of Legends. De momento apenas poderás diminuir/aumentar o tamanho de cada elemento do jogo (como o mini-mapa ou a barra de HP/MP) e movê-las pelo ecrâ de modo a fornecer uma UI ao vosso gosto!
NOTA : Irão necessitar o .NET FRAMEWORK 4. Download AQUI

LoLMod
Este pequeno programa permite-vos organizar uma dada lista de Mods e corre-los quando vos apetecer.
- Como usar:
Façam download do LoLMod;
Se desejam algum Mod façam download do mesmo na subpaste "Mods";
Extrai os Mods e coloca-los na subpasta /Mods/ onde extrairam o programa LoLMod.

Serajin's Modification Bazaar (com sons UT2K4)
Se estão fartos da voz feminina original, então esperem um pouco para ouvirem a famosa voz do "announcer" do Unreal Tournament 2004!
[spoiler=Instruções]
1. Copia a pasta fsbext para o local C:\fsbext <- NÃO ALTERAR O NOME! Precisa mesmo de ficar assim.
2. Copia os ficheiros na pasta Yaybatch para a pasta C:\fsbext.
3. Coloca qualquer ficheiro de sons .zip (já preparado) na pasta C:\fsbext. Verifica se existe um e só um ficheiro .zip na pasta.
4. Clica 2x no "Create new Sound FSB.bat"
5. Espera que o programa acabe de processar as instruções.
6a. (optional) Se queres voltar à voz original do LoL, executa o programa "Restore Original FSB.bat"

NOTE: Estas instruções apenas funcionaram se o League of Legends se encontrar no C:\Riot Games. Se não se encontrar lá, terás que fazer modificações em todos os sitios que diga "C:\Riot Games\League of Legends\game\DATA\Sounds\FMOD" no programa "Create new Sound FSB.bat" para o local onde a verdadeira instalação se encontra.

UI
Clique-me para abrir!:

Elven
Uma UI muito engraçada que tem como tema gráficos de natureza Elf.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Don't Know
Uma UI de nome estranho, mas que irá satisfazer os mais sombrios e sangrentos Razz

Bloody
Se o estilo da UI acima não te satisfez, então a tua sede por sangue acabará com esta...

Tron
Skin baseada no tema Tron que irá cumprir as necessidades de fanáticos pelo futuro!

NOTA : TODOS os itens neste tópico não são compatíveis com o novo patcher da Riot que se encontra de momento em estado Beta.

Última edição por CyberShadow em Dom Fev 13, 2011 2:13 pm, editado 13 vez(es)

CyberShadow
Bronze Division
Bronze Division

Ver perfil do usuário

Re: Addons/Mods LoL

Mensagem por NTM em Seg Jan 24, 2011 10:48 am

habituas-te a isso depois quando quiseres ir a algum torneio (lan) não usas nada disso Razz
eu gosto do LOL como está e isso para mim só dá maus hábitos Very Happy

NTM
Gold Division
Gold Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por CyberShadow em Seg Jan 24, 2011 11:32 am

NTM escreveu:habituas-te a isso depois quando quiseres ir a algum torneio (lan) não usas nada disso Razz
eu gosto do LOL como está e isso para mim só dá maus hábitos Very Happy
Porque não haveria de usar oO ? Desde que houvi falar de alguns mods (mastery swap, launcher skins e modificaçoes aos sons) eu nunca os parei de usar XD
É awesome ouvir um "G-G-G-GODLIKE". Ou mesmo um "LU-LU-LU-LU-LUDICROUS KILL KILL KILL" XDDD

CyberShadow
Bronze Division
Bronze Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por whathefuck em Sab Fev 05, 2011 10:51 pm

Acho mal existir addon's para jogos, tanto os que ajuda mais no jogo, como os que muda imagem's/som's ... o jogo é para ser jogado como o criaram, que nao gosta do original devia escolher outro jogo, não te estou a critical, estou so a dar a minha opinião como jogador de varios jogos

whathefuck
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Mensagem por CyberShadow em Dom Fev 06, 2011 4:37 am

whathefuck escreveu:Acho mal existir addon's para jogos, tanto os que ajuda mais no jogo, como os que muda imagem's/som's ... o jogo é para ser jogado como o criaram, que nao gosta do original devia escolher outro jogo, não te estou a critical, estou so a dar a minha opinião como jogador de varios jogos
Também muitas vezes não concordo com Mods para jogos, mas tenta compreender este caso.
A Riot já à algum tempo que anda a prometer alternativas à actual voz da "announcer", customização na UI, facilidade de troca de Masteries e entre outros. Até já existem clientes independentes que foram mais longe do que a Riot e não só cumpriram o prometido, como adicionaram mais componentes que tanto o publico aclamava. Tais como a modificação de itens recomendados no teu jogo (assim poderás colocar os itens certos a comprar em vez de teres que pesquisar através dos separadores), modificações de alguns mapas como o mapa 3v3 DarkLoL (ambiente mais escuro e mais misterioso) e etc.

A Riot tem trabalhado muito para conseguir lançar o que o público tem pedido, por isso é que se procurares bem existem inúmeros Mods que os fans tem produzido no âmbito de não trabalhar tanto os funcionários da Riot.

A utilização destes é completamente escolha vossa. Agora digam-me. Se amanhã a Riot fizesse um update com todos estes Mods, vocês iriam ignorá-los ou simplesmente usá-los?

CyberShadow
Bronze Division
Bronze Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por Falcan em Dom Fev 06, 2011 4:41 am

eu queria mudar a voz -.- não gosto desta prefiro a do Warcraft 3 ... mete respeito Smile ... mas eu baixei os ficheiros e n sei como por podes fazer ai um tutorial plz ?

Falcan
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Mensagem por CyberShadow em Dom Fev 06, 2011 5:06 am

Falcan escreveu:eu queria mudar a voz -.- não gosto desta prefiro a do Warcraft 3 ... mete respeito Smile ... mas eu baixei os ficheiros e n sei como por podes fazer ai um tutorial plz ?
Vou ver se encontro do Warcraft 3... Mas não garanto nada xD .
O tutorial encontra-se dentro da pasta "yaybatch".
Traduzido fica assim:
1. Copia a pasta fsbext para o local C:\fsbext <- NÃO ALTERAR O NOME! Precisa mesmo de ficar assim.
3. Coloca qualquer ficheiro de sons .zip (já preparado) na pasta C:\fsbext. Verifica se existe um e só um ficheiro .zip na pasta.
6a. (optional) Se queres voltar à voz original do LoL, executa o programa "Restore Original FSB.bat"

NOTE: Estas instruções apenas funcionaram se o League of Legends se encontrar no C:\Riot Games. Se não se encontrar lá, terás que fazer modificações em todos os sitios que diga "C:\Riot Games\League of Legends\game\DATA\Sounds\FMOD" no programa "Create new Sound FSB.bat" para o local onde a verdadeira instalação se encontra.

Quaisquer dúvidas, faz um post sff =)

CyberShadow
Bronze Division
Bronze Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por Falcan em Seg Fev 07, 2011 2:24 am

ok obrigado Smile

Falcan
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Mensagem por CyberShadow em Qua Fev 09, 2011 9:42 am

Post Original Actualizado
Log (8-02-2011):
- Criado nova sub-secção : "UI"
- Adicionado itens na subsecção "UI" : Elven, Don't Know, Bloody, Tron
- Para facilitar, instruções foram adicionados em relação ao item "Serajiin's Modification Bazaar"

Log (10-02-2011):
- Adicionado novo item à subsecção "Addons" : LoL Replay
- Nome de "Spoiler" modificado para "CLIQUE-ME PARA ABRIR!:" por razões óbvias.

CyberShadow
Bronze Division
Bronze Division

Ver perfil do usuário

Addons ou mods.

Mensagem por Thiagohernandes91 em Qua Abr 13, 2011 3:48 pm

Cara gostei do post, e vou testar alguns dos itens acima, mais queria le pergutar se conhece um mod ou addons non sei qual eh que personaliza a barra de Hp e Mp, mobs e champions, vi na net outro dia e queria muitoo esse addons pois parece ser muito bom... vou deixa o link abaixo pra cenferir se conhece... [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Vlws.. Aguardo resposta.

Thiagohernandes91
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Mensagem por NTM em Qui Abr 14, 2011 10:03 pm

Thiagohernandes91 escreveu:Cara gostei do post, e vou testar alguns dos itens acima, mais queria le pergutar se conhece um mod ou addons non sei qual eh que personaliza a barra de Hp e Mp, mobs e champions, vi na net outro dia e queria muitoo esse addons pois parece ser muito bom... vou deixa o link abaixo pra cenferir se conhece... [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Vlws.. Aguardo resposta.

isso não é um addon, antes o league of legends usava essas barras, foi logo no principio. Mas podes procurar talvez haja algum addon que ponha as barras como antigamente Very Happy

NTM
Gold Division
Gold Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por katzy em Dom Jul 10, 2011 9:39 pm

CyberShadow escreveu:
Falcan escreveu:eu queria mudar a voz -.- não gosto desta prefiro a do Warcraft 3 ... mete respeito Smile ... mas eu baixei os ficheiros e n sei como por podes fazer ai um tutorial plz ?
Vou ver se encontro do Warcraft 3... Mas não garanto nada xD .
O tutorial encontra-se dentro da pasta "yaybatch".
Traduzido fica assim:

Quaisquer dúvidas, faz um post sff =)

Bom dia pessoal.
Eu tenho uma dúvida, eu tenho 2 discos, o "C" e o "H", mas o "C" é para cenas de backup e o LoL esta instalado no "H".
Eu tentei fazer o que mencionas-te ai em cima, mas visto que o meu lol está no disco "H" n consigo obter os sons, será que me poderias ajudar a alterar coisas nos ficheiros que desse para meter os sons??
cheers

katzy
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

ty

Mensagem por davidcorrea em Sab Out 08, 2011 6:44 am

Very Happy bgd isto deu muito jeito ainda na sou pro.

davidcorrea
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Mensagem por phelpsmac em Ter Jan 24, 2012 6:29 am

teria como atualizar os links em vista do MU ter fechado ;x

phelpsmac
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

ISSO!