Cheio de problemas e não há maneira de reparar o launcher do LoL? Clique aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cheio de problemas e não há maneira de reparar o launcher do LoL? Clique aqui!

Mensagem por CyberShadow em Sab Jan 22, 2011 1:05 pm

Boas. Já à algum tempo que não faço posts, mas espero que este compense (para aqueles que ainda desconhecem o que vos vou falar no seguinte texto).

Alguns meses atrás estava com problemas no LoL que ninguém conseguiu resolver... Procurei e procurei como muitos de vós fazem, mas sem sucesso. Postei nos fóruns e nada me foi resolvido mesmo assim. Estava decidido a apagar o LoL da minha vida até que me deparei com um tópico nos fóruns oficiais do LoL.
Este tópico era muito completo... Mas o que me cativou mais à atenção foi a existência de outro launcher.

Embora não tenha suporte oficial da Riot este launcher é muito independente e garanto-vos que não irá provocar desilusões a nível de competência/customization. Este launcher oferece um nível enorme de customização (desde modificarem a vossa UI a arranjarem Mods para modificar os sons/mapas/etc). Por experiência própria: Instalem-no e façam uso dele! Se houver possibilidade, façam download do ACE já instalado e actualizado para a última versão disponível.

O launcher já tem nome: ACE League of Legends.

Caso tiverem problemas com o launcher ou alguma dúvida, não hesitem em procurar nos fóruns ou mesmo se não houver outra possibilidade, postem aqui a vossa dúvida que eu tentarei vos ajudar Razz

Link para o Cliente e Mods/Addons (PT) : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Link para a homepage ACE: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Link para o Cliente:
Link para Updates do cliente: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por CyberShadow em Seg Jan 24, 2011 10:16 am, editado 1 vez(es)

CyberShadow
Bronze Division
Bronze Division

Ver perfil do usuário

Re: Cheio de problemas e não há maneira de reparar o launcher do LoL? Clique aqui!

Mensagem por tahhir em Dom Jan 23, 2011 3:52 pm

Bem, alta cena! Surprised

Só não percebi o conteúdo do tópico em relação ao titulo! Rolling Eyes

tahhir
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Re: Cheio de problemas e não há maneira de reparar o launcher do LoL? Clique aqui!

Mensagem por CyberShadow em Dom Jan 23, 2011 4:40 pm

tahhir escreveu:Bem, alta cena! Surprised

Certamente 90% de vós já teve problemas com o launcher oficial da Riot. O que este launcher vos oferece é uma "alternativa" à confusão da resolução de problemas inexplicáveis.
Antigamente usava o launcher da Riot... Mas de vez em quando o launcher começava a crashar com um novo update ou mesmo aleatoriamente. E então decidi experimentar este launcher... A minha experiência para com erros de launcher desceu 99% com este novo =P (FPS, DNS, problemas de sistema, etc...)... O único senão, infelizmente, é que ás vezes os updates não saem à mesma altura do que os do Launcher Oficial (coisa de 24h no máximo).
Mas sempre podem fazer como eu faço: Se ainda não tiver saido o update para o ACE, joguem no da Riot até altura dada =P

CyberShadow
Bronze Division
Bronze Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por NTM em Dom Jan 23, 2011 10:15 pm

CyberShadow escreveu:

Certamente 90% de vós já teve problemas com o launcher oficial da Riot. O que este launcher vos oferece é uma "alternativa" à confusão da resolução de problemas inexplicáveis.
Antigamente usava o launcher da Riot... Mas de vez em quando o launcher começava a crashar com um novo update ou mesmo aleatoriamente. E então decidi experimentar este launcher... A minha experiência para com erros de launcher desceu 99% com este novo =P (FPS, DNS, problemas de sistema, etc...)... O único senão, infelizmente, é que ás vezes os updates não saem à mesma altura do que os do Launcher Oficial (coisa de 24h no máximo).
Mas sempre podem fazer como eu faço: Se ainda não tiver saido o update para o ACE, joguem no da Riot até altura dada =P

nunca tive problemas com nada da Riot...

NTM
Gold Division
Gold Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por CyberShadow em Seg Jan 24, 2011 6:08 am

NTM escreveu:nunca tive problemas com nada da Riot...
*90%*

CyberShadow
Bronze Division
Bronze Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por tahhir em Seg Jan 24, 2011 6:41 am

Eu também nunca tive problemas. Mas o que me cativou foi mesmo a parte da customization, sim, porque sempre fui grande adepto disso.
Gostava de saber como isso funciona sff! Cool

tahhir
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Mensagem por CyberShadow em Seg Jan 24, 2011 8:41 am

Bem, podes começar por instalar o cliente Razz . A mais recente versão é a 2.53.1 .
O cliente já vem com um certo nível de personalização mas para o teres ao máximo nível vais ter que instalar componentes extras.
Esqueci-me de mencionar, mas o cliente já vem com um programa que resolve problemas de FPS. (KAG - Keep Alive Guard)

Link adicionado ao post original

CyberShadow
Bronze Division
Bronze Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por Prates em Sab Fev 19, 2011 8:28 am

NTM escreveu:
CyberShadow escreveu:

nunca tive problemas com nada da Riot...

certamente o teu launcher e especial ou jogas muito pouco , porque n há dia que não tenha problemas de chat connection(o mais frequente), brakes na store etc, e basta consultares os forums oficiais da riot para confirmar que é uma situação muito frequente em todos os jogadores.

Prates
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Mensagem por pessegoPelado em Sex Mar 04, 2011 3:16 am

bem, eu estou mesmo com graves problemas com o launcher do lol. O launcher esta sempre a fazer a actualização do estado do servidor e do resto das cenas k la apar4ecem. ja instalei este novo launcher e para meu espanto continua com o mesmo problema!!!!! só que desta vez mostra o estado do server como busy!

eu não sei mesmo o que fazer e estou mesmo a ver que vou deixar de jogar lol
já procurei na net por problemas semelhantes e segundo vi a instalação do registryfix do lol resolve isso, mas não consigo encontrar em lado algum este ficheiro!

alguma solução para o meu problema???

pessegoPelado
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Mensagem por Expl0r3r em Sex Mar 04, 2011 4:43 am

Olha faz assim:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Expl0r3r
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Mensagem por pessegoPelado em Sex Mar 04, 2011 5:16 am

Expl0r3r escreveu:Olha faz assim:

spam???
que nada tem a ver com o topico???

pessegoPelado
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Mensagem por CyberShadow em Sex Mar 04, 2011 5:32 am

pessego, se está busy faz o truque das teclas... Não me lembro de quais teclas deves pressionar though :/

CyberShadow
Bronze Division
Bronze Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por pessegoPelado em Sex Mar 04, 2011 5:55 am

nao funciona

o que me aparece no inicio é isto
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ja instalei o ace launcher
mas o resultado é o mesmo como ja disse, a unica diferença é que aparece server busy

pessegoPelado
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Mensagem por pessegoPelado em Sex Mar 04, 2011 6:07 am

Problem solved

pessegoPelado
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Mensagem por coldethyl em Sex Mar 04, 2011 11:43 am

CyberShadow escreveu:pessego, se está busy faz o truque das teclas... Não me lembro de quais teclas deves pressionar though :/

infelizmente esse truque deixou de funcionar há uns tempos...a riot tinha medo que alguém conseguisse entrar no jogo enquanto os servidores estavam em manutenção...

coldethyl
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amuxix em Ter Mar 15, 2011 1:25 am

A riot lançou a pouco tempo 1 novo launcher que esta em beta teste podem fazer o download mas devo avisao que o novo launcher re-estrutura o jogo todo ficando quase impossível de fazer mod mas e suposto arranjar os problemas do launcher antigo...
Em relação a como entrar nos servers em manutenção o codigo não foi apagado apenas modificado e existem duas maneiras até.
A primeira só funciona no launcher antigo(o que vem quando instalam o jogo) é só meterem cima baixo esquerda direita cima cima baixo baixo 7 8, a segunda maneira ainda não testei no novo launcher mas não deve funcionar ate porque o novo launcher não existe busy status mas consiste em carregar ctrl+A e escrever na janela que aparece javascript:SetServerStatus(1); ja não tenho a certeza quanto as letras maiúsculas se não funcionar exprimentem trocar as letras maiúsculas por minúsculas fazendo varias combinações por exemplo setServerStatus ou SetserverStatus.

Amuxix
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Mensagem por NTM em Ter Mar 15, 2011 4:11 am

Amuxix escreveu:A riot lançou a pouco tempo 1 novo launcher que esta em beta teste podem fazer o download mas devo avisao que o novo launcher re-estrutura o jogo todo ficando quase impossível de fazer mod mas e suposto arranjar os problemas do launcher antigo...
Em relação a como entrar nos servers em manutenção o codigo não foi apagado apenas modificado e existem duas maneiras até.
A primeira só funciona no launcher antigo(o que vem quando instalam o jogo) é só meterem cima baixo esquerda direita cima cima baixo baixo 7 8, a segunda maneira ainda não testei no novo launcher mas não deve funcionar ate porque o novo launcher não existe busy status mas consiste em carregar ctrl+A e escrever na janela que aparece javascript:SetServerStatus(1); ja não tenho a certeza quanto as letras maiúsculas se não funcionar exprimentem trocar as letras maiúsculas por minúsculas fazendo varias combinações por exemplo setServerStatus ou SetserverStatus.

o 2º código foi o que o Wicked (não sei se conhecem) postou nos forums e levou instant ban (no forum).

NTM
Gold Division
Gold Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:35 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: