Champs - os piores!

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Champs - os piores!

Mensagem por Azalan em Qua Set 08, 2010 8:26 am

Relembrando a primeira mensagem :

Pois é malta...cada 1 de nós ja jogou com "n" champs...e desses quais axam que são os piores? ou os menos bons digamos!

Azalan
Gold Division
Gold Division

Ver perfil do usuário

Re: Champs - os piores!

Mensagem por Azalan em Sex Set 10, 2010 5:54 am

o prob da eve é late game...tens 5 champs em batalha não é com o stelath q vais resolver mt...alem de o ppl meter wards e puff vê onde andas.
Feeded todos são excelentes...eu falo de jogo normal...

Permite me descordar da annie em relação ao ryze...é k o ryze tem 1 "stun" por assim dizer q n reker spammar skills e o efeito aoe limpa mt vida em team fights a kem ta ao lado. Os CD sao mt baixos e se usas as 4 skills baixa 4 seg em cada...ou seja á skills q fikam com CD de 3-4seg.

Azalan
Gold Division
Gold Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raquitek em Sex Set 10, 2010 6:07 am

se fizeres a eve de sunfires, late game nao é problema. e posso te garantir isso.
Depois la está precisas de saber jogar com cada champ para conseguires usar o seu potencial

Raquitek
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sympozium em Sex Set 10, 2010 9:51 pm

apara mim ate agora o que nao gostei foi a annie para mim tira pouco dps e n tem stuns nenhuns solo play nao faz muita coisa e late game tambem nao na minha opiniao.

Alistar epah tambem nao sou muito fan dele
Kayle mesma coisa tal como Janna
mas epah cada um sabe o que quer talvez alguem goste deles e pode dar muita lenha em ranked ou normal games com esse tipo de champions mas prontos cada um tem a sua "paranoia" Very Happy

Sympozium
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Mensagem por jofra em Sex Set 10, 2010 10:24 pm

Raquitek escreveu:se fizeres a eve de sunfires, late game nao é problema. e posso te garantir isso.
Depois la está precisas de saber jogar com cada champ para conseguires usar o seu potencial

Um belo de um force of nature retira a fraca eficácia desse build

jofra
Bronze Division
Bronze Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por NTM em Sab Set 11, 2010 12:14 am

Sympozium escreveu:apara mim ate agora o que nao gostei foi a annie para mim tira pouco dps e n tem stuns nenhuns solo play nao faz muita coisa e late game tambem nao na minha opiniao.

A annie não tem nenhum stun ? lol, o passivo a cada 5 spells ganha 1 stun, o ultimate dá stun, queres mais o que ?
é preciso é saber usar claro...

NTM
Gold Division
Gold Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sympozium em Sab Set 11, 2010 12:23 am

NTM escreveu:
Sympozium escreveu:apara mim ate agora o que nao gostei foi a annie para mim tira pouco dps e n tem stuns nenhuns solo play nao faz muita coisa e late game tambem nao na minha opiniao.

A annie não tem nenhum stun ? lol, o passivo a cada 5 spells ganha 1 stun, o ultimate dá stun, queres mais o que ?
é preciso é saber usar claro...

pois talvez mas memo axim acho pouco lol para um mage :/ tambem nao fixei muito nela

Sympozium
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Mensagem por NTM em Sab Set 11, 2010 1:14 am

Sympozium escreveu:pois talvez mas memo axim acho pouco lol para um mage :/ tambem nao fixei muito nela

olha que não é pouco, quando vires alguém a jogar com ela bem ou fores ver videos, ves isso...

NTM
Gold Division
Gold Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por Azalan em Sab Set 11, 2010 5:56 am

NTM dai eu dizer q prefiro o ryze...stun q da dano e com cd pai de 3-4 seg Wink

Azalan
Gold Division
Gold Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por jofra em Sab Set 11, 2010 6:51 am

Azalan escreveu:NTM dai eu dizer q prefiro o ryze...stun q da dano e com cd pai de 3-4 seg Wink

O prison do ryze não é um stun, até porque se fizeres prison a um range continuas a levar com hits em cima, ao contrario da annie.

jofra
Bronze Division
Bronze Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por The BOSS em Sab Set 11, 2010 7:52 am

A partir deste patch ja e um stun

The BOSS
Bronze Division
Bronze Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por TomTomKenobi em Sab Set 11, 2010 8:00 am

The BOSS escreveu:A partir deste patch ja e um stun
tens a certeza? eu nao vejo nada disso. sei que suppress, mas nao é stun.

TomTomKenobi
Bronze Division
Bronze Division

Ver perfil do usuário http://signup.leagueoflegends.com/en/signup/index?ref=4b0e75dc36

Mensagem por jofra em Sab Set 11, 2010 8:28 am

The BOSS escreveu:A partir deste patch ja e um stun

Na parch notes nao fala de nenhuma mudança no ryze.

jofra
Bronze Division
Bronze Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por The BOSS em Sab Set 11, 2010 10:37 pm

houve uma modificacao dos roots, o rune prison e root certo?

The BOSS
Bronze Division
Bronze Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por Azalan em Sab Set 11, 2010 10:54 pm

Pode n ser stun...mas a da annie precisa 5 spells...logo é situacional e não um skill q clikas e pimbas! alem disso o Ryze tem 1 cd da treta q te permite recast mt rapido.

1 range continua a atakar correcto! mas 1 melee não! a n ser q metas o Ryze na frente da team lol tendo em conta que em lutas de equipa tu não te vais por á fte pa atakar o range dealer inimigo (q ta nas costas da outra team)...e se for a fugir ...just press Q!

Azalan
Gold Division
Gold Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por jofra em Sab Set 11, 2010 10:59 pm

The BOSS escreveu:houve uma modificacao dos roots, o rune prison e root certo?

Acho que a unica modificaçao foi:

"-Abilities with movement or teleport based components now cannot be cast while rooted.
-Hyper-Kinetic Position Reverser, Infinite Duress and Nether Grasp now properly suppress and stun their targets.
-Suppression prevents summoner spells from being cast, and makes the ability immune to duration reduction effects such as that granted by Mercury's Treads."

jofra
Bronze Division
Bronze Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kroga em Dom Set 12, 2010 1:56 am

Finalmente a grande merda do Malzahar sofria foi corrigida, fazerem cleanse durante o meu stun de 2.5s tirava o gozo de jogar com ele, isso e mercury treads que ficava eu a mirar para o local aonde ele estava enquanto baza de mim a soro...

Só falta é eu testar isso contra um Tryndamere, para ver se ele consegue activar o nojo do seu ultimate mesmo quando eu estou a paralizá-lo!

Não foram poucas as vezes em que fui morto por este estupido mecanismo que permite activar o ultimate dele mesmo paralizado, mais ainda foram as vezes que paralizei e que activam o ultimate e consequentemente atiram se a mim ou fogem a 7 pés...

Também digo que muita merda se diz do Malzahar e por gente com cargos de Counsil no forum de LOL oficial. Dizerem literalmente que ele é merda e que as pessoas não deviam jogar com ele por haver coisas piores. Ora podemos tirar aqui muitas conclusões:

* Essas merdas de pessoas não sabem jogar com este champion e ridicularizam. Pessoas com cargos Counsil que apesar de não saber o que fazem, havendo distinção entre eles e outros jogadores, deveriam então ter mais cuidado com a imagem e linguagem que passam.

* Novamente essas "pessoas" ridicularizam para além do champ, as próprias pessoas que os decidem comprar, fazendo as sentirem-se humilhadas ou enchuvalhadas por terem gasto 6300 de IP nele. Apesar de não me sentir enchuvalhado por comprar o Malzahar, fiquei deveras revoltado com essa pessoa que disse sem constrangimentos o que lhe passava pela cabeça quando teve uma diarreia cerebral.

* Usando o argumento de alguem com distincao na equipa RIOT acha/pensa que o malzhar é mau, custando 6300 de IP, então há e deveria haver alterações ao Malzahar e melhorá-lo.

Finalmente isto aconteceu neste patch e alegro-me de ver melhorias e bastantes no Corky que estava em tal e qual posição a nivel de utilidade para muitas pessoas, como o Malzahar. Ambos custam 6300 e não revelavam o potêncial para um custo tão elevado, especialmente o Corky.

Kroga
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Mensagem por Azalan em Dom Set 12, 2010 2:59 am

Quanto aos ip's permite q te diga que nem sempre 1 champ por custar 6.3k é melhor q 1 q custa 1.350...se assim fosse jogava todo com os de 6.3k

Azalan
Gold Division
Gold Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por NTM em Dom Set 12, 2010 3:10 am

Azalan escreveu:Pode n ser stun...mas a da annie precisa 5 spells...logo é situacional e não um skill q clikas e pimbas!

não é situacional, se souberes jogar com ela só atacas quando tens o stun e isso é fácil de saber e de conseguir.

NTM
Gold Division
Gold Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por Azalan em Dom Set 12, 2010 3:39 am

ia..vou a fugir pera...deixar aparecer o 5 skill pa dar stun e n morrer...o ryze faz lhe root e baza rofl

Azalan
Gold Division
Gold Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por jofra em Dom Set 12, 2010 5:55 am

Kroga escreveu:Finalmente isto aconteceu neste patch e alegro-me de ver melhorias e bastantes no Corky que estava em tal e qual posição a nivel de utilidade para muitas pessoas, como o Malzahar. Ambos custam 6300 e não revelavam o potêncial para um custo tão elevado, especialmente o Corky.

Quanto ao Mal não sei, mas Corki era tudo menos de inutil...Cordi ad faz muito estragos, e aquele Gatlin Gun faz mesmo mt dmg (msm antes deste buff) corki + Amumu = Win!

jofra
Bronze Division
Bronze Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por nezord em Sab Out 02, 2010 1:09 am

[quote="jofra"][quote="NTM"]

Sim ja vi a jogarem bem, e posso te justificar as minhas escolhas,

Mordekaiser - Mesma coisa que o gragas, não acrescenta rigorosamente nada a team, como tank é muito mau (existem muito melhores opções), não tem um taunt, stun, slow, nada...o que vale é aquele ult que mata muito bem os low lvls Razz
Nunu - Nunu bom como support?meeh, por causa do attk speed buff?é um support melhor do que a janna, zilean, soraka, taric ou ate a morgana ?não me pareçe, aquele ult é completamente inutil, uma pessoa com 2 dedos de testa consegue cancelar aquilo, ptt sim é muito mau Razz
Tryndamere - Bem este...Ja vi excelentes players com ele e players mt maus, este é precisamente o contrario do urgot, early game é pessimo...mid/hight game ja começa a ficar bom!Mas como o early game é tao mau (mts vezes faz sempre feed) está na minha lista dos piores xD

dwd, o morde roça o imortal, é dos melhores tankes do jogo, o tryn tambem é op qb, 1v1 é dos melhores e um nunu que va para a jungle, no late game em team fights é brutalissimo...
discordo tanto com o que tas a dizer que até doi : p

nezord
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Mensagem por TiOChIrI em Sab Out 02, 2010 1:43 am

Ainda dizem que a Evelynn é o pior champion, entao vejam o meu ultima jogo com ela. Simplesmente o meu 3º jogo com o considerado "pior champion"... jocolor

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Se é assim tao má como é que eu num 2 vs 3 fiz um score destes (17 / 4 / 12)king . Será porque os adversários sao fraquinhos ou o da minha equipa é forte?? A resposta é simplesmente: nem sei de onde é o meu parceiro nem de que país, eu to no nivel 15 ele no 16; os meus adversários estavam, respectivamente pelos nomes da imagem, no nivel 16, 7 e 20. Considero-me um jogador intermédio no LoL e quem ja jogou comigo sabe que tenho por habito morrer muitas vezes e lagar muito, mesmo muito.....

Por isso... nao digam tao mal da evelynn...

TiOChIrI
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Mensagem por Azalan em Sab Out 02, 2010 2:32 am

A resposta é simples: tavas feeded...basta ver os stats!

2vs3 com 1 só na lane sobes bem mais rápido crias gap o q é tb 1 factor de vantagem contra equipas frakinhas.

É raro ver evelyns a jogar e em late game com oracle ela n faz nada...

Isto é a minha opinião e eu n percebo nada disto LOL

Azalan
Gold Division
Gold Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por TomTomKenobi em Sab Out 02, 2010 3:45 am

As eve so precisam de ter um bom jogador por tras backed up por uma equipa que sabe do que ela precisa.
alguem pode ter oracles, mas se ela e focusd em teamfights o resto da ekipa acaba com eles primeiro, porq alguem invisivel-visivel sobe imenso (n sei porquê) nas prioridades...
O problema é se ela é ignorada (i.e. se ela é a 2ª ou a 3ª na kill-list), aí e que as coisas se complicam...

Se o jogo for arrastado demasiado, ela fica obsolete.

TomTomKenobi
Bronze Division
Bronze Division

Ver perfil do usuário http://signup.leagueoflegends.com/en/signup/index?ref=4b0e75dc36

Mensagem por NTM em Sab Out 02, 2010 3:57 am

evelyn contra gajos de lvl 15, 20 é muito fixe (mas quando eles comprarem oracle, esquece), já agora pergunta no forum se a evelyn é boa Very Happy

PS.: jogador intermediário ? nem eu devo ser intermediário Razz, vai ver jogos de gajos com rank de 1700+ e deves de perceber...

NTM
Gold Division
Gold Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:15 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: