encontrei outro forum do LoL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

encontrei outro forum do LoL

Mensagem por blackypt em Dom Ago 29, 2010 11:44 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
leagueoflegendspt.co.cc

Última edição por blackypt em Sab Out 09, 2010 10:28 am, editado 1 vez(es) (Razão : encontrei mais um kom mto povo)

blackypt
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Re: encontrei outro forum do LoL

Mensagem por The BOSS em Seg Ago 30, 2010 12:18 am

A comunidade ai anh parece ser mt pacifica LOL, ha outro forum tuga bm ai, exclusivamente po LOL, o admin podia tentar fazer parceria ou msm fusao

The BOSS
Bronze Division
Bronze Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por NTM em Seg Ago 30, 2010 7:53 am

a comunidade tem muita gente, mas no LOL não Razz

NTM
Gold Division
Gold Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por blackypt em Seg Ago 30, 2010 9:45 am

ya akilo tem mtas comunidades

blackypt
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Mensagem por The BOSS em Seg Ago 30, 2010 11:56 pm

cada vez em desiludo mais... tds os tugas ke enkontro em match sao verdadeiros otarios

The BOSS
Bronze Division
Bronze Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por jofra em Ter Ago 31, 2010 12:59 am

The BOSS escreveu:cada vez em desiludo mais... tds os tugas ke enkontro em match sao verdadeiros otarios

Se calhar estás a exagerar um bocado não?muito provavelmente são novos no game, caiem ali de para-quedas, não sabem nada, o que queres, milagres?Razz

jofra
Bronze Division
Bronze Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por The BOSS em Ter Ago 31, 2010 3:11 am

neps.... gajos ke ja tao a 30 meu... e do tipo, sao arrogantes lol... eu tava.me a safar ebm num jogo este dias, e tava contra uma arrnged de 3 tugas, e eles a comecarem logo a flamar a dizer do tipo "de boss nah tens nada palhaco" e por ai... e outro gajo chamado Portuguesh ou o ke era ke dizia ke leh fazia KS sempre ke matava um gajo lol

The BOSS
Bronze Division
Bronze Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joker_Sadino em Ter Ago 31, 2010 4:22 am

bem isso e que e azar so encontrar tugas cm manias. eu ca ate tive sorte ja joguei cm uns tugas bacanos, mas tbm acho que ha cd vez mais tugas em qualquer tipo de jogo que começam cm porcarias para outros tugas ou ate mm cm estrangeiros cm mania que sabem mais que os outros,la aparecem uns quantos rapazes bacanos que ate da para tar a jogar e a divertir se. eu por acaso dou me mais cm malta do estrangeiro nos jogos online, nao sei se e tudo gente fixe ou so eu que tenho sorte nas pessoas Razz mas que ate os jogos ganham pica e sao divertidos la isso e.

Joker_Sadino
Silver Division
Silver Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por NTM em Ter Ago 31, 2010 6:52 am

Joker_Sadino escreveu:bem isso e que e azar so encontrar tugas cm manias. eu ca ate tive sorte ja joguei cm uns tugas bacanos, mas tbm acho que ha cd vez mais tugas em qualquer tipo de jogo que começam cm porcarias para outros tugas ou ate mm cm estrangeiros cm mania que sabem mais que os outros,la aparecem uns quantos rapazes bacanos que ate da para tar a jogar e a divertir se. eu por acaso dou me mais cm malta do estrangeiro nos jogos online, nao sei se e tudo gente fixe ou so eu que tenho sorte nas pessoas Razz mas que ate os jogos ganham pica e sao divertidos la isso e.

por acaso é verdade, alguns dos tugas que jogam LOL e outros jogos são sempre assim, e por vezes os estrangeiros são melhores pessoas. Mas aqui no forum tens pessoal tuga bacano, por isso sempre que quiseres é só adicionar e fazer uns jogos Very Happy

NTM
Gold Division
Gold Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por blackypt em Ter Ago 31, 2010 6:52 am

eu so 30 tenho 2 accounts e acho ke nao sou arrogante nunka fui pelo menos para tugas Razz
claro ke as vezes "nerd rage" um bokado kom cenas estupidas mas eu tbm as faço lol
blackypt
nao sou pro mas ja tenho alguma esperiencia
se quiserem alguma ajuda tenho alguma experiencia com tf annie malphite tristana jax kayle nasus amumu katarina

blackypt
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Mensagem por Azalan em Dom Set 05, 2010 4:30 am

Joguei com poucos tugas até hj. Talvez pq eu jogava + 3vs3 e provavelmente a malta vai + 5vs5....mas arrogantes à em todo o lado...pior são os q tem mania que sabem jogar e não dão ouvidos a nada...na maioria eskecem-se que akilo é 1 jogo de equipa e nao solo, basta ver os cromos a dizer "ks"....

Preciso de 1 ajuda mas vou por noutra parte do forum!

Azalan
Gold Division
Gold Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por R0bster em Qua Set 08, 2010 6:31 am

Ppl parvo há em todo o lado, já apanhei uns assim e não eram tugas, mas concordo que os tugas costumam armar-se em parvos, conto pelos dedos os bacanos que apanhei na generalidade em todos os mmos que joguei, mais depressa travo amizade com um estrangeiro do que com um tuga em jogos, mas ultimamente tenho apanhado montes de ótarios no LoL mesmo.

R0bster
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Mensagem por Falcan em Qua Set 08, 2010 6:39 am

Ya isso é verdade LOL é um jogo de equipa... noob são noobs ... podemos chamar nomes o dizer o que quiserem.... mas eles pertencem a equipa... e a melhor estratégia ao meu ver é explicar como funciona as coisas no jogo do que manda-los para outro lado... mas existe pessoas que não pensão assim e metem a jogar-se sozinhas e depois perdem.....

mas vale meter-te ao pá do noob e dizer fica aqui ao pe do turno ... tenta não ir muito para a frente.... e se vier um inimigo da-lhe um bocado e volta ao turno de modo a farelo recuar...

do que chegar ali.... sai daqui noob vai para o C***** n sabes jogar ....

-.- detesto essas pessoas -.-

por exemplo eu jogo sempre com o blazze 5x5 ou 3x3 e ele esta sempre a mandar vir com os noob XDDD -.- as vezes digolhe

mata e ta calado xDDD

Falcan
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Noobs

Mensagem por Chargeenbs em Qua Set 15, 2010 2:25 am

Boas a todos os noobs

Chargeenbs
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chargeenbs em Qua Set 15, 2010 2:30 am

Falcan escreveu:Ya isso é verdade LOL é um jogo de equipa... noob são noobs ... podemos chamar nomes o dizer o que quiserem.... mas eles pertencem a equipa... e a melhor estratégia ao meu ver é explicar como funciona as coisas no jogo do que manda-los para outro lado... mas existe pessoas que não pensão assim e metem a jogar-se sozinhas e depois perdem.....

mas vale meter-te ao pá do noob e dizer fica aqui ao pe do turno ... tenta não ir muito para a frente.... e se vier um inimigo da-lhe um bocado e volta ao turno de modo a farelo recuar...

do que chegar ali.... sai daqui noob vai para o C***** n sabes jogar ....

-.- detesto essas pessoas -.-

por exemplo eu jogo sempre com o blazze 5x5 ou 3x3 e ele esta sempre a mandar vir com os noob XDDD -.- as vezes digolhe

mata e ta calado xDDD
epa..antes de mais vai aprender a escrever..mas numa coisa tens razão..noobs são noobs...então não joguem, não lixem os que lá estão.... hahahahahah
Quem não sabe vá para o practice game......rank é para os duros...deixa de ser froxo!!

Chargeenbs
Unranked
Unranked

Ver perfil do usuário

Mensagem por Azalan em Qua Set 15, 2010 5:00 am

Se todos os noobs deixam-se de jogar nunca havia ninguem...afinal todos passamos (ou ainda estamos nessa fase) por isso.

Mais importante é ter vontade de apreender. Se estamos com 1 mentalidade do "já sei tudo" ai eu deixo a sugestão: uninstall.

Azalan
Gold Division
Gold Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joker_Sadino em Qua Set 15, 2010 6:12 am

concordo cm o azalan. gosto da maneira como o homem pensa, axim vai xegar longe xD

Joker_Sadino
Silver Division
Silver Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por The BOSS em Qua Set 15, 2010 6:27 am

Hmmm, epa, concordo km os noobs irem practise mas ha pessoal, ke e noob e nah sab e =) e melhor meter o orgulho de parte as x Wink

The BOSS
Bronze Division
Bronze Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por Azalan em Qua Set 15, 2010 9:38 pm

Até eu no outro dia me irritei ca malta e bazei do jogo (foi a 1 vez q fiz leave num jogo). Irritei me pq mts vezes falha 1 coisa: comunicação. Por isso deixo aqui tb 1 sugestão extra: skype. Depois de começarem a usar vão ver q as coisas no jogo correm mt melhor!

Azalan
Gold Division
Gold Division

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:15 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: